Thaís de Souza Passos, de 34 anos, morreu em decorrência de uma queda em um motel de Bento RibeiroReprodução
Polícia investiga morte de mulher após queda em motel de Bento Ribeiro
Thaís de Souza Passos, de 34 anos, morreu na sexta-feira (22) depois de ficar cinco dias internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier
Rio - A Polícia Civil instaurou um inquérito para investigar a morte da recepcionista Thaís de Souza Passos, de 34 anos, que aconteceu após uma queda em um motel de Bento Ribeiro, na Zona Norte. A mulher morreu na sexta-feira passada (22) depois de ficar cinco dias internada no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier.
A queda aconteceu na noite de domingo (17) quando ela estava com o namorado no motel. O homem alegou que Thaís caiu da escada do estabelecimento quando ia pegar o celular no carro, mas familiares da vítima contestam a versão.
Exames indicam que a recepcionista sofreu um traumatismo craniano. O laudo da morte ainda apontou que ela teve hemorragias e outras fraturas.
O caso foi registrado na 30ª DP (Marechal Hermes). De acordo com a Polícia Civil, o namorado da vítima, funcionários do motel, familiares e amigos prestaram depoimento na delegacia. A investigação segue em andamento para esclarecer a causa e as circunstâncias da morte.
Nas redes sociais, amigos publicaram mensagens pedindo Justiça e destacando o carinho que tinham por Thaís. "Meu Deus! Uma tragédia dessa. Toda família despedaçada, os amigos sem querer acreditar e as pessoas especulando pela a menina que a Thaís era, por uma filha dedicada e amorosa, pela amiga verdadeira. Tenho fé e acredito que os investigadores vão solucionar isso. Pela Thaís, Justiça!", escreveu Eliana Bonfim.
"Nos deixou na sexta-feira com traumatismo craniano e com a face toda quebrada. Será que só uma queda da escada faria isso? Não sei, mas a perícia saberá. Ela era uma menina muito alegre e amava viver. A família está destruída com isso. Ela era filha única, a família era festeira, tudo era motivo para festas e ela era a alegria da família, mas Deus sabe de todas as coisas e a verdade vai aparecer. Sem incriminar ninguém, mas estranho foi. Saudade eterna", comentou Alba Souza.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.