Imóvel onde a vítima era mantida em cárcere fica no bairro Grotão, em Comendador Levy GasparianReprodução
Homem é preso por manter a própria mulher em cárcere privado por 21 anos
Vítima só podia sair acompanhada pelo acusado para idas ao médico e em período de votação
Rio - Um homem de 63 anos foi preso em flagrante por manter a própria mulher, de 54, em cárcere privado por 21 anos, na tarde desta quarta-feira (27), no município de Comendador Levy Gasparian, Região Centro-Sul Fluminense. De acordo com o comando do 38º BPM (Três Rios), o agressor só permitia que a companheira saísse de casa acompanhada para consultas médicas e em dias de votação.
Os agentes chegaram até o imóvel, na Rua Maria Florisbela, no bairro Grotão, após algumas denúncias anônimas. No local, a equipe foi recebida pela filho da mulher que confirmou a situação vivida pela mãe e que ela só podia vê-lo pela janela.
Após entrar no imóvel, os agentes encontraram a vítima trancada. Ela relatou a condição em que era mantida há 21 anos para os PMs. .
Para manter a vítima em casa, o homem teria praticado torturas psicológicas e ameaçado tirar a vida da filha. O homem mantinha dentro do imóvel um revólver calibre 32 e munições. Os agentes também encontraram R$ 23 mil em dinheiro.
Após resgatar a vítima, os agentes foram até o local de trabalho do suspeito onde ele foi preso. Na sequência, ele e todo o material apreendido foram levados para a 108ª DP (Três Rios), onde o caso foi registrado. O homem foi autuado pelos crimes de cárcere privado e posse ilegal de arma de fogo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.