Geraldo Matheus Torloni e sua filha Christiane TorloniReprodução / Instagram
Ator e diretor Geraldo Matheus, pai de Christiane Torloni, é sepultado no Rio
Artista tinha 93 anos e morreu de causas naturais, na sexta-feira (29)
Rio - O sepultamento do ator e diretor Geraldo Matheus, de 93 anos, aconteceu na tarde deste sábado (30), no Cemitério São João Batista, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. A cerimônia foi restrita à família e pessoas próximas. A informação é do site "New Mag" e compartilhado no Instagram da filha e atriz, Christiane Torloni. Geraldo Matheus faleceu na sexta-feira (29), no Hospital Unimed-Rio, na Zona Oeste do Rio, de causas naturais.
A viúva do ator, a atriz Monah Delacy, estava acompanhada pelos filhos, Marcio e Christiane Torloni, Leonardo Carvalho, filho de Christiane, acompanhado pela mulher, a também atriz Keruse Bongiolo. As atrizes Ana Beatriz Nogueira e Beth Goulart também estiveram presentes na despedida, que contou com pronunciamento do padre Jorjão.
Geraldo foi ator, diretor, produtor, administrador teatral e autor. Fez parte da primeira turma de alunos da Escola de Arte Dramática de São Paulo, em 1948. Ele também dirigiu o Theatro Municipal do Rio e o antigo Teatro Bloch (atual Prudential).
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.