Fagner Wilson Nunes Chamarelli está foragido pelo latrocínio contra o porteiro José Jailton de AraújoDivulgação

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta sexta-feira (13), um cartaz que pede informações sobre a localização do foragido Fagner Wilson Nunes Chamarelli, de 26 anos, principal suspeito de matar o porteiro José Jailton de Araújo, 48 anos, em um prédio no Centro do Rio, em agosto deste ano. Também nesta sexta, o Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ) expediu um mandado de prisão preventiva contra ele.
De acordo com a denúncia do Ministério Público (MPRJ), Fagner fingiu que era entregador e rendeu a vítima, obrigando o porteiro a lhe entregar a chave de um apartamento para que ele saqueasse o imóvel. Depois de dar um tapa no rosto de José Jailton, o foragido liga para um comparsa e informa sobre a negativa do funcionário.
A vítima, então, reage e tenta pegar a arma do bandido, iniciando uma luta corporal que durou alguns segundos, até que Fagner se desvencilhou e atirou contra o porteiro. José morreu na hora e o assaltante fugiu do local.
Fagner responde por latrocínio (roubo seguido de morte). Ele também possui anotações criminais por homicídio, tentativa de homicídio, furtos e roubos a pedestres e a motoristas, receptação, lesão corporal, ameaça e porte ilegal de arma de fogo. Investigações apontam que o réu tem envolvimento com uma facção que gerencia o tráfico de drogas na comunidade do Arará, em Benfica, na Zona Norte.
O Disque Denúncia pede para que as informações sobre a localização de Fagner sejam feitas, de forma anônima, para:
- Central de atendimento: (021) - 2253 1177 ou 0300-253-1177
- WhatsApp Anonimizado: (021) – 2253-1177 (técnica de processamento de dados que remove ou modifica informações que possam identificar uma pessoa)
- Aplicativo: Disque Denúncia RJ