A mulher foi levada para a 108ª DP (Três Rios), onde foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporalDivulgação

Rio - Uma mulher foi presa, na tarde desta sexta-feira (13), depois de invadir a casa do ex-companheiro e rasgar suas partes íntimas em Três Rios, no Centro-Sul Fluminense. Ela ainda tentou agredir policiais militares responsáveis pela sua prisão. A motivação para a agressão ainda é desconhecida.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 38º BPM (Três Rios) foram acionados para uma ocorrência de lesão corporal no bairro Monte Castelo. De acordo com o comando do batalhão, os policiais foram chamados pela própria vítima, que relatou que a suspeita entrou na sua casa no momento em que ele estava no trabalho.
O homem disse aos policiais que chegou na residência, foi até o banheiro e foi surpreendido pela mulher, que estava escondida e entrou em luta corporal com ele. A vítima teve o testículo rasgado pela ex na briga.
A PM ainda informou que, após a chegada da equipe, a mulher se recusou a acompanhar os policiais até a delegacia, tentando agredir os agentes, que tiveram que usar spray de pimenta para conter a suspeita. O ferido foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da região. Ainda não há informações sobre o seu estado de saúde.
O caso foi registrado na 108ª DP (Três Rios). De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi autuada em flagrante pelo crime de lesão corporal. O caso já foi encaminhado à Justiça.