Mulher sofreu uma fratura na perna e deverá passar por cirurgiaDivulgação/Prefeitura do Rio
Internada, passageira que caiu ao desembarcar de BRT tem quadro estável
Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, a mulher deve ser operada nos próximos dias
Rio - A passageira que ficou ferida, nesta terça-feira (17), ao desembarcar de um BRT em movimento, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste, está com o quadro estável. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a mulher sofreu uma fratura na perna e, nos próximos dias, deverá passar por uma cirurgia no Hospital Municipal Lourenço Jorge.
Em nota divulgada nesta quarta-feira (18), a SMS informou que a mulher está internada para realizar exames. "Ela está internada para realização dos exames pré-operatórios e deverá ser operada nos próximos dias", diz a nota.
Às 7h10 desta terça-feira, o Corpo de Bombeiros foi acionado para socorrer a vítima, que havia caído de um articulado antigo, na estação Guiomar Novaes, no corredor Transoeste. De acordo com a Mobi Rio, responsável pela frota do BRT, "a passageira tentou desembarcar do articulado em movimento, se desequilibrou e caiu".
Além disso, a concessionária disse que "trabalha para mitigar o desgaste da frota antiga, que ainda está em operação no corredor Transoeste. Já os corredores Transolímpica e Transcarioca operam totalmente com novos ônibus".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.