Pai e filha de dois anos morrem em ataque a tiros em Maricá, na Região Metropolitana do RioDivulgação
Polícia investiga ataque a tiros que terminou na morte de pai e filha de dois anos em Maricá
Também ficaram feridos no tiroteio a irmã gêmea da criança e um motorista de aplicativo que realizava uma corrida de aplicativo para a família
Rio - A Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) investiga o ataque a tiros que matou pai e filha de 2 anos, na tarde desta sexta-feira (27), no bairro Santa Paula, em Inoã, Maricá, na Região Metropolitana do Rio. A outra filha do homem e o motorista de aplicativo, que realizava uma corrida solicitada pela família, também ficaram feridos e foram levados para o Hospital Municipal Ernesto Che Guevara, em Maricá.
De acordo com a Polícia Militar, um homem, identificado apenas como João Vitor, foi buscar as filhas gêmeas na casa da ex-mulher, quando foi surpreendido por um veículo que passou pela rua atirando contra a família. João Vitor morreu no local.
As outras três vítimas foram socorridas ainda com vida e levadas para o hospital. Uma das crianças não resistiu aos ferimentos e morreu logo após ter dado entrada.
De acordo com a direção do hospital, a criança que sobreviveu está no Centro de Terapia Intensiva em estado grave. O motorista foi submetido à avaliação da equipe cirúrgica, com quadro de saúde estável. Uma equipe do 12° BPM (Niterói) reforçou o policiamento no local do ataque e isolou a área para perícia da DHNSG.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.