Sargento Jair Eli Nunes Gomes estava na PM desde 2001Divulgação/Polícia Militar

Rio - Um policial militar morreu, nesta sexta-feira (3), ao ser atropelado na Transolímpica. O sargento Jair Eli Nunes Gomes, de 46 anos, realizava policiamento próximo à alça de acesso para a Avenida Brasil, na pista sentido Centro, altura de Magalhães Bastos, na Zona Oeste do Rio, quando foi atingido por um veículo de passeio. 
De acordo com Polícia Militar, a vítima estava escalada no serviço de Ação de Prevenção (Aprev), quando foi atropelada por um carro de passeio que trafegava no local e não resistiu. Em nota, a Polícia Civil informou que a 33ª DP (Realengo) investiga o caso e que os agentes da distrital vão requisitar imagens de câmeras de segurança para análise. O motorista do carro que atingiu o PM foi encaminhado para exame de alcoolemia. "Diligências seguem para esclarecer os fatos", completou.
O sargento era lotado no Batalhão de Policiamento em Vias Expressas (BPVE) e estava na corporação desde 2001. Jair deixa esposa e filho. Ainda não há informações sobre o horário e local do sepultamento do PM.