Marcos Martins Neto foi preso após esfaquear familiares em ParatyReprodução
Homem é preso após esfaquear irmão e sobrinho por obra atrasada em Paraty
Moisés Martins da Silva, 40 anos e seu filho, 16 anos, estão em estado grave
Rio - Marcos Martins Neto, de 45 anos, foi preso em flagrante por policiais da 167ª DP (Paraty), na noite deste sábado (4), após esfaquear seu irmão e sobrinho, em Paraty, na Costa Verde do Rio. O criminoso alegou que os familiares estariam atrasando a conclusão e entrega da obra de sua casa.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito contratou Moisés Martins da Silva, 40 anos, para ser empreiteiro, e seu filho, de 16, como pedreiro para realizarem uma obra na residência, no bairro de Várzea do Corumbê.
No entanto, após uma discussão sobre o suposto atraso da entrega da construção, Marcos esfaqueou três vezes o irmão e o sobrinho, e fugiu do local sem prestar socorro. Agentes descaracterizados encontraram e prenderam o homem próximo a rodoviária de Paraty.
A faca foi apreendida e o suspeito será encaminhado para audiência de custódia. Ele responderá pelo crime de dupla tentativa de homicídio por motivo fútil.
Segundo o delegado titular da 167ª DP, Marcello Russo, "Moisés está em estado grave na sala vermelha para operação no Hospital Municipal Hugo Miranda e seu filho foi transferido para o Hospital de Praia Brava, em Angra dos Reis, para intervenção cirúrgica".
A reportagem tentou entrar em contato com as secretarias de Saúde de Angra dos Reis e Paraty para saber mais informações sobre o estado das vítimas, mas não houve retorno. O espaço segue aberto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.