Rio - Um homem foi preso e diversos materiais apreendidos no Morro do Caixa D’Água, em Angra dos Reis, na Costa Verde, nesta sexta-feira (24). Agentes do 5º Comando de Policiamento de Área (CPA) receberam informações do Disque Denúncia sobre a comercialização de drogas na região e começaram a ação.
De acordo com a corporação, durante o patrulhamento no alto da comunidade, PMs avistaram vários suspeitos que fugiram ao perceberem a presença dos policiais. Um deles foi encontrado ainda na região com a chave de um carro, que foi apreendida. Ao ser questionado sobre o veículo, o suspeito levou os agentes até o local, onde foi apreendido também um Ônix branco. O homem foi preso.
Dentro do veículo foram encontrados 250 garrafinhas de lança perfume, quatro galões de cinco litros de cheirinho da loló, 200 comprimidos de ecstasy e 300 frascos vazios, que são utilizados para engarrafar o cheirinho da loló. O criminoso informou que trouxe todo o material da Favela Nova Holanda, no Complexo da Maré, em Bonsucesso, Zona Norte do Rio.
Segundo ele, os entorpecentes são do traficante identificado como "Russo da NH" e seria entregue no Morro da Glória para o traficante Pablo Miguel Rodrigues Pereira, o Bigode, chefe do tráfico de drogas do Morro do Caixa D’Água.
O caso foi encaminhado à 166ª DP (Angra dos Reis).
O Disque Denúncia divulgou um cartaz em busca de informações que possam levar ao paradeiro de Pablo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.