Publicado 03/07/2024 20:19 | Atualizado 03/07/2024 20:29
Rio - A Justiça do Rio manteve, em audiência de custódia realizada na tarde desta quarta-feira (3), a prisão de Eujaique José Pereira, de 46 anos, suspeito de matar quatro pessoas, sendo três da mesma família, em uma fazenda de Teresópolis, na Região Serrana.
PublicidadeO juiz Bruno Rodrigues Pinto, da Central de Custódia do Tribunal de Justiça do Rio (TJRJ), entendeu que não o mandado de prisão expedido contra o homem foi legal e que não houve agressões durante a prisão, na madrugada desta terça-feira (2).
O crime aconteceu no domingo passado (30). Anderson Ribeiro, de 44 anos, Gerciane Grunier, 33, Evandro Santos Grunier, 27 - os três da mesma família - e Roberta Pereira, ex-companheira do suspeito do crime, foram localizados sem vida, com marca de tiros, na Fazenda Arastan, na zona rural de Teresópolis. O suspeito fugiu.
As investigações apontam que Eujaique teria cometido o crime porque, na sexta-feira passada (28), Roberta terminou a relação. A Polícia Civil acredita que a família estava acolhendo a mulher após o rompimento até que ela encontrasse um novo lar.
Anderson, Gerciane e Evandro foram encontrados mortos em cômodos da fazenda. Já Roberta fugiu da casa, mas foi alcançada pelo suspeito e morta com um tiro. Seu corpo foi deixado em um rio.
Uma menina de 7 anos, filha de Anderson e Gerciane, sobreviveu depois de ser levada por Roberta para um outro cômodo. A criança está sob cuidados de familiares.
Leia mais
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.