Caso é investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA)Arquivo / Agência O Dia

Rio - A Polícia Civil investiga o desaparecimento de um homem, de 28 anos, ocorrido durante o feriadão de Carnaval na Zona Norte do Rio. De acordo com os agentes, Fabrício Alves Monteiro teria sido sequestrado por traficantes da comunidade da Palmeirinha, em Guadalupe, por pertencer a uma facção rival. 
Relatos passados à investigação apontam que a vítima foi abordada por criminosos do Comando Vermelho e levada para o interior da comunidade. Fabrício, morador de Brasília, no Distrito Federal, estava em um carro junto com dois primos no momento da abordagem.
Ao ser revistado, os traficantes teriam descoberto possíveis ligações do homem com o tráfico no Muquiço, também localizado em Guadalupe e controlado pelo Terceiro Comando Puro (TCP), o que teria motivado o sequestro. As outras duas pessoas que o acompanhavam foram liberadas, enquanto ele foi levado pelos criminosos.
Segundo a corporação, o caso é tratado como desaparecimento e segue sendo investigado pela Delegacia de Descoberta de Paradeiros (DDPA).
Na madrugada desta quarta-feira (5), um corpo foi encontrado carbonizado nas margens da Avenida Brasil, próximo à comunidade do Muquiço, e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro. A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) realiza diligências para identificar a vítima, bem como apurar a autoria e a motivação do crime.