Saymon Lacerda do Nascimento, 21, foi preso por injúria e lesão corporal pela Lei Maria da PenhaReprodução

Rio - Um homem foi preso em flagrante, nesta quinta-feira (6), por agredir e ofender a ex-companheira, na frente da filha do casal, de 3 anos. O crime aconteceu na Rua Joana Rezende, em Madureira, mas Saymon Lacerda do Nascimento, de 21 anos, acabou detido em seu local de trabalho, em Irajá, ambos na Zona Norte do Rio. 
Segundo a Polícia Civil, a mulher procurou a 29ª DP (Madureira) e relatou que o crime aconteceu quando ela levava a menina para ficar com o pai. As agressões começaram durante uma discussão entre eles, porque o acusado não gostou da ex-companheira ter viajado no Carnaval e deixado a filha com uma tia. Além disso, a mulher também se queixou dele não ter pago a pensão corretamente neste mês.
Saymon então agrediu a vítima com puxões de cabelo, empurrões, chutes e a ofendeu com xingamentos machistas. Todo o ataque foi presenciado pela criança e a vítima chegou a precisar de atendimento médico. O homem foi encaminhado para a delegacia e autuado pelos crimes de injúria e lesão corporal, pela Lei Maria da Penha.