Rio - Um suspeito foi morto durante uma operação da Polícia Militar, nesta sexta-feira (7), nas comunidades do Fallet e Fogueteiro, no Rio Comprido, e no morro da Coroa, em Santa Teresa, na Região Central do Rio.
Segundo a PM, agentes do Batalhão de Polícia de Choque (BPCHQ) foram recebidos a tiros por criminosos durante as incursões. No confronto, o homem, que não teve a identidade revelada, foi baleado e levado para o Hospital Municipal Souza Aguiar, onde foi constatada a sua morte. Uma pistola e dois rádios comunicadores foram apreendidos.
Esta é a segunda sexta-feira seguida em que a PM realiza uma operação nestas regiões. No dia 28 de fevereiro, moradores relataram intenso confronto logo nas primeiras horas do dia. Na ocasião, não houve registro de presos e feridos.
"Já é a 2ª semana consecutiva esse tiroteio, toda sexta feira agora isso", reclamou uma moradora em uma página do Rio Comprido nas redes sociais.
Por volta das 7h, uma mulher ainda pergunta se já "está tranquilo para descer o morro do Fallet", ao que uma outra moradora responde: "muito tiro".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.