Turista destruiu placas, quebrou carros e motos em CopacabanaReprodução

Rio - Um turista norueguês foi detido, na noite desta terça-feira (11), após danificar carros, motos e uma placa de sinalização em Copacabana, na Zona Sul. Segundo a Polícia Militar, o homem chegou a ser agredido por populares devido a depredação dos veículos.

Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que ele derruba a placa, vai até o meio da rua e chuta o pneu de um táxi que passa pelo local. Em seguida, ele derruba uma série de motos que estavam estacionadas e quebra retrovisores de outros carros.

Ainda no vídeo, o estrangeiro aparece agredindo uma pessoa que tentava contê-lo. Logo depois, o homem aparece caído no chão.
De acordo com a PM, agentes do 19° BPM (Copacabana) foram chamados para a Praça Demétrio Ribeiro, em Copacabana. No local, informações preliminares apontaram que um grupo agrediu um homem no endereço mencionado. A vítima das agressões era o estrangeiro.

Todos os envolvidos foram conduzidos à 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. O norueguês, ainda não identificado, foi detido em flagrante e autuado por dano ao patrimônio, mas acabou liberado após pagar fiança.Agentes apuram a motivação do crime.