Turista destruiu placas, quebrou carros e motos em CopacabanaReprodução
Em imagens que circulam nas redes sociais é possível ver o momento em que ele derruba a placa, vai até o meio da rua e chuta o pneu de um táxi que passa pelo local. Em seguida, ele derruba uma série de motos que estavam estacionadas e quebra retrovisores de outros carros.
Ainda no vídeo, o estrangeiro aparece agredindo uma pessoa que tentava contê-lo. Logo depois, o homem aparece caído no chão.
Turista é detido após quebrar placa e danificar carros e motos em Copacabana, na Zona Sul do Rio. O caso aconteceu na noite de terça-feira (11).
— Jornal O Dia (@jornalodia) March 12, 2025
Créditos: Redes Sociais pic.twitter.com/0lwBA4r8Om
Todos os envolvidos foram conduzidos à 12ª DP (Copacabana), onde o caso foi registrado. O norueguês, ainda não identificado, foi detido em flagrante e autuado por dano ao patrimônio, mas acabou liberado após pagar fiança.Agentes apuram a motivação do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.