Os agentes da Agência Nacional do Petróleo (ANP) também participaram da fiscalizaçãoDivulgação

Rio - Um posto de gasolina no Cachambi, na Zona Norte, foi fechado por fraudes nas bombas de combustível, contaminação do solo e venda de cigarros contrabandeados. A ação aconteceu nesta quinta-feira (27) durante uma operação do Procon-RJ.
No posto, os agentes descobriram que uma das bombas entregava menos combustível do que o que o visor mostrava. Os donos do estabelecimento terão 15 dias para apresentar defesa sobre as irregularidades. A ação deve continuar ao longo de toda a semana. A fiscalização também percorrerá as lojas de conveniência e verificará as relações de consumo.
Os agentes da Agência Nacional do Petróleo (ANP), da Secretaria Estadual de Defesa do Consumidor e do Instituto Estadual do Ambiente (Inea) também participaram da fiscalização.