Luan Villela, 31 anos, foi baleado em uma tentativa de assalto em PiedadeRede Social
Motociclista é morto durante tentativa de assalto em Piedade
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital
Rio - Um motociclista morreu baleado durante tentativa de assalto na Rua Assis Carneiro, em Piedade, na Zona Norte, na noite desta quinta-feira (10). Testemunhas alegam que a vítima, identificada como Luan Villela de Figueiredo da Silva, de 31 anos, trabalhava como entregador.
Segundo relatos, o rapaz não reagiu e estava descendo da moto, que acabou caindo no chão. Na sequência, os bandidos teriam se assustado e atirado na direção de Luan.
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 3ºBPM (Méier) foram acionados para ocorrência de homicídio na região. No local, os agentes encontraram o homem já sem vida e isolaram a área. Em seguida, o policiamento foi reforçado no bairro.
Em nota, a Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) investiga o caso e diligências estão em andamento para apurar a autoria e motivação do crime.
Nas redes sociais, amigos lamentaram a violência. "Ele não merecia isso, um ótimo rapaz e trabalhador, era muito família, amigo. Que Deus te ponha em um bom lugar", disse um comentário.
"Muito triste! Vi esse menino na barriga da mãe. Educado, trabalhador, não se metia na vida de ninguém. Maior covardia, sem palavras. Meus sentimentos a família Vilella", lamentou outra.
Até o momento, não há informações sobre o local e horário do enterro.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.