Sebastiana Luiz foi baleada em Belford RoxoRede Social

Rio - Sebastiana Luiz da Silva, de 57 anos, morreu baleada, neste domingo (13), enquanto participava de um culto religioso na Travessa do Caranguejo, em Belford Roxo. Segundo testemunhas, o grupo em que a vítima fazia parte foi confundido com milicianos.
Informações iniciais apontam que morte foi provocada por traficantes da região, que suspeitaram dos trajes usados no encontro religioso, que seriam semelhantes aos de grupos rivais. Na ocasião, com a chegada de bandidos armados no local, os fiéis se assustaram e correram, momento em que a vítima foi atingida.
Nas redes sociais, uma sobrinha da vítima detalhou o caso e alegou que ocorria um confronto entre facções rivais na região. No momento do tiroteio, a tia e o marido estavam dentro de um carro, que também foi atingido por disparos. 
"Minha tia e o marido tentaram sair do carro e se esconder, meu tio deitou no chão e ela assustada acabou saindo correndo, sendo atingida duas vezes nas costas por bandidos. Ela foi levada ao hospital, mas não resistiu. E o questionamento fica sempre o mesmo, até quando seremos apenas números? Pessoas naquele local ficam expostas ao perigo, saíram para adorar a Deus, não fizeram mal a ninguém e hoje fica sendo menos um membro da igreja, menos uma tia, menos uma mãe. E a história que se repete dias e anos, de família em família... Revoltante", disse.
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada, que realizou a perícia no local - Rede Social
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Baixada, que realizou a perícia no localRede Social
Segundo a Polícia Militar, equipes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionadas para uma ocorrência de lesão corporal. Chegando ao local, a equipe foi informada que a vítima já havia sido socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Belford Roxo (HMBF) com disparos de arma de fogo.

A ocorrência foi inicialmente registrada na 54ª DP (Belford Roxo) e depois encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). Em nota, a Polícia Civil informou que diligências estão em andamento para apurar a autoria e as circunstâncias do crime.
O velório de Sebastiana será nesta segunda-feira (14), a partir de 15h30, no Memorial do Rio, em Cordovil, na Zona Norte.