Jovem foi preso por agentes da Deam de Nova IguaçuReprodução

Rio - Matheus Albierre Leal de Souza, de 22 anos, foi preso em flagrante, em Três Rios, no Sul Fluminense, por agredir a ex-companheira, que o questionou sobre um vídeo íntimo do homem com uma adolescente. O autor responderá pelo crime de lesão corporal.
A vítima relatou a policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) de Nova Iguaçu, responsável pela prisão na última sexta-feira (11), que encontrou gravações de conteúdo sexual do ex com uma jovem, de 16 anos, e que, ao questioná-lo, houve uma discussão.
A mulher disse que Matheus, praticante de muay thai, a agrediu com socos e mordidas. O pai dela, ouvindo os gritos, retirou a filha dos braços do agressor, que fugiu.
Em depoimento, a vítima disse que teve um relacionamento conturbado de dois anos com Matheus e que o casal tem uma filha bebê. Ela afirmou que já tinha sofrido outras agressões anteriormente.
Aos agentes, o homem destacou que a ex-companheira tinha acesso às suas redes sociais e que, depois de descobrir as traições, ela o agrediu. Ele então revidou. Seu celular foi apreendido e passará por perícia.

De acordo com a Polícia Civil, as investigações sobre a gravação do conteúdo sexual seguem em andamento. A jovem foi ouvida informalmente e disse que ela mesmo mandou o vídeo para o homem, mas que sua ex-mulher divulgou a gravação, enviando inclusive para o ex-namorado da menina.
Agentes apuram se Matheus realmente armazenou o conteúdo por conta própria ou se a adolescente que enviou o vídeo para ele. Os policiais também buscam descobrir como a gravação foi divulgada.
Quem contribuiu para a divulgação sem consentimento dos envolvidos irá responder pelo crime, cuja pena pode chegar a cinco anos de prisão.