Rio - Um homem foi morto por criminosos armados em um assalto na tarde deste domingo (20), na Estrada General Afonso de Carvalho, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio. A vítima chegou a ser socorrida com vida, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo familiares, Thiago Alexandre Duarte, de 32 anos, foi atingido por seis disparos, sendo dois nas costas, um no tórax e os outros no braço e na perna. O Corpo de Bombeiros foi acionado às 15h12 e levou a vítima para o Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo. No entanto, ele não resistiu.
"A gente não sabe nem se ele estava sozinho ou com mototáxi. Ficamos sabendo do ocorrido quando começaram a chegar ligações sem as informações concretas. Para minha cunhada, que estava almoçando com a gente enquanto aguardávamos ele chegar, também. Seria uma tarde em família, como sempre fazemos", detalhou a irmã da vítima, Elisa Araújo, ao DIA.
Segundo Elisa, Thiago trabalhava como montador de móveis e completaria 33 anos na próxima sexta-feira (25). A vítima morava em Jardim Bangu há 31 anos e era casado há 10. Ele deixa dois filhos, um menino e uma menina.
O corpo será sepultado às 14h30 desta terça-feira (22), no Cemitério Jardim da Saudade, em Paciência. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC).
Amigos lamentam a perda
Nas redes sociais, amigos lamentaram a perda. "Conheci Thiago desde criança, um menino sempre educado e amável, hoje um pai de família e trabalhador. até quando vamos passar por isso, enterrar nossos entes queridos?", escreveu um perfil.
"Estamos chocados e tristes com a notícia. Thiago era um menino muito bom, ríamos e brincávamos muito na barraca, comemos muito hambúrguer nas sextas-feiras, montou muito armário na minha casa. Vai fazer muita falta", escreveu outra.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.