Justiça expediu mandado de prisão contra Luiz Alberto Francisco Conceição por homicídio qualificadoDivulgação/Disque Denúncia

Rio - O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta terça-feira (22), pedindo informações que ajudem a Delegacia de Homicídios de Niterói e São Gonçalo (DHNSG) a prender o principal suspeito pela morte de um enfermeiro, em Itaboraí, na Região Metropolitana. Lorran Miranda dos Santos Reis, de 22 anos, foi assassinado dentro de casa, a facadas, no último sábado (19). 
De acordo com as investigações da Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 17h, quando Lorran estava em casa, na Rua Gerônimo Cavalcante, no bairro Nova Cidade, com o amigo Uederlin Lagoa Carlos, de 33 anos. O ex-companheiro da vítima, Luiz Alberto Francisco Conceição, de 28 anos, então teria invadido a residência e esfaqueado o enfermeiro. 
O avô de Lorran, que mora no mesmo terreno, ouviu os gritos de Lorran por socorro, foi até a casa do neto e impediu que Luiz Alberto continuasse com as agressões. O suspeito fugiu e o enfermeiro, que levou diversas facadas, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uderlin também foi alvo do homem e levou quatro facadas. A vítima precisou ser socorrida ao Hospital Estadual Alberto Torres, no Colubandê, em São Gonçalo. O quadro dela, nesta terça-feira (22), é grave. 
A Delegacia de Homicídios pediu à Justiça a expedição de um mandado de prisão contra Luiz Alberto, pelo crime de homicídio qualificado, deferido pelo Plantão Judiciário. O Disque Denúncia recebe informações pela Central de Atendimento, nos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177; pelo WhatsApp Anonimizado, no (21) 2253-1177; e pelo aplicativo Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.