O carro onde estavam os suspeitos ficou com diversas marcas de disparosReprodução

Rio – Um suspeito morreu, dois ficaram feridos, e um quarto acabou preso após confronto com policiais militares na tarde desta terça-feira (22), em Itaboraí, na Região Metropolitana. Imagens que circulam pelas redes sociais mostram os quatro no chão e o carro que ocupavam com diversas perfurações por tiro – a viatura da PM também aparece alvejada.
 
Armas e munições foram apreendidos durante a ação - Reprodução
Armas e munições foram apreendidos durante a açãoReprodução
Segundo a Polícia Militar, agentes do 35º BPM (Itaboraí) realizavam patrulhamento no bairro São Joaquim quando se depararam com os homens. Após a troca de tiros, dentre os três feridos, um morreu no local.
Os outros dois foram encaminhados ao Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. De acordo com a direção da unidade, Murilo Avelino da Silva, de 22 anos, alvejado na mão esquerda, e Lucas Ferreira Tostes, de 21, baleado no quadril direito, receberam os cuidados necessários, tiveram alta médica e foram encaminhados à Polícia Civil.
Durante a ação, os PMs ainda apreenderam quatro fuzis, uma pistola, munições e rádios transmissores.
A Polícia Civil informou que a Delegacia de Homicídio de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHSNG) foi acionada e investiga a morte do homem, ainda não identificado.