Caso aconteceu na Estrada do TindibaGoogle Street View
Menino é baleado na Taquara enquanto voltava da missa na Páscoa
A 32ª DP investiga o caso
Rio - Um menino de 7 anos foi baleado enquanto voltava da missa, no Domingo de Páscoa (20), acompanhado da família na Estrada do Tindiba, na Taquara, Zona Oeste do Rio.
O caso aconteceu por volta das 22h, na altura da Praça Jauru. O menino estava com a mãe e uma amiga voltando da igreja quando um carro passou e um dos ocupantes atirou.
A criança foi atingida no cóccix. A bala está alojada na altura da bexiga, e a família aguarda posição dos médicos decidirem se a vítima deverá passar por uma cirurgia.
Nas redes, familiares fizeram um apelo por orações pela recuperação do menino. "Quem puder nos ajudar em oração por esta criança, que foi vítima dessa guerra sem ter culpa de nada, agradecemos."
A 32ª DP (Taquara) investiga o caso. De acordo com a Polícia Civil, agentes ouviram os familiares da vítima, que se encontra hospitalizada. Diligências estão em andamento para apurar a autoria dos disparos.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.