Moto apreendida estava com a placa virada para cimaDivulgação

Rio - Uma abordagem da Polícia Militar a um motociclista provocou um tumulto envolvendo outros motoboys na Estrada de Sepetiba, em Santa Cruz, na Zona Oeste, na noite de segunda-feira (28). Na ocasião, o grupo tentou impedir que o veículo abordado fosse apreendido, gerando uma discussão com agentes.

As imagens foram gravadas em frente a uma loja de autopeças e divulgadas nas redes sociais. No vídeo, o PM explica que a moto estava com a placa adulterada, enquanto os motociclistas tentavam evitar o reboque.
Em nota, a corporação informou que agentes do 27º BPM (Santa Cruz) realizaram uma abordagem a um condutor de uma motocicleta na Estrada de Sepetiba. O motociclista foi conduzido à delegacia e teve sua moto apreendida baseado no crime de adulteração de sinal identificador de veículo (Art. 311 do Código Penal), resistência e desobediência.