Ação resultou na apreensão de uma pistola, uma escopeta e drogasReprodução
Homem é morto em confronto entre criminosos e policiais na Zona Oeste
Ação terminou com apreensão de drogas e armas
Rio - Um homem, ainda não identificado, morreu na tarde desta sexta-feira (2) após confronto entre criminosos e policiais militares na Comunidade do Batan, em Realengo, Zona Oeste do Rio. O confronto começou quando agentes do 14º BPM (Bangu) realizavam patrulhamento perto de uma base da corporação a fim de coibir o roubo de cargas na região.
O DIA apurou junto a uma fonte de dentro da PM que os policiais, dentro das viaturas, foram atacados a tiros e revidaram, dando início ao tiroteio. Em seguida, constataram um homem baleado no chão. Ele chegou a ser levado ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, também em Realengo, mas não resistiu.
Ainda durante a ação, na busca pelos criminosos que conseguiram fugir, os policiais localizaram uma casa que seria usada para endolação de drogas.
Na residência, eles apreenderam uma escopeta calibre 12, rádios transmissores, balança de precisão, material para endolação e entorpecentes – ainda não contabilizados. Um pistola calibre 9 mm, que estava com o homem baleado, também foi recuperada. A equipe registrou a ocorrência na Delegacia de Homicídios da Capital.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.