O acusado permaneceu preso na 27ª DP (Vicente de Carvalho)Divulgação/PCERJ
Polícia prende uma das lideranças de facção criminosa na Região Serrana
Diogo Edson da Silva, conhecido pelo apelido 'Jacaré Dançarino', acumula anotações criminais por ameaça e tráfico de drogas
Rio – Policiais do 41º BPM (São João de Meriti) prenderam, na tarde desta terça-feira (6), em Irajá, na Zona Norte, Diogo Edson da Silva, conhecido pelo apelido 'Jacaré Dançarino', apontado como um dos líderes da facção Comando Vermelho em Petrópolis, na Região Serrana. Contra ele havia em aberto um mandado de prisão, expedido pela 1ª Vara Criminal de Bangu, por associação ao tráfico de drogas.
Os agentes chegaram até a localização de Diogo graças a informações repassadas pelo Disque Denúncia. Ao ser preso, ele afirmou que atualmente trabalha como dançarino e que não possui mais envolvimento com o tráfico de drogas. Ele permaneceu preso na 27ª DP (Vicente de Carvalho), onde a ocorrência foi registrada.
Diogo acumula quatro anotações criminais por ameaça e tráfico de drogas, o que lhe rendeu uma prisão no ano de 2021. Já em 2023, quando foi apontado como uma das lideranças do Comando Vermelho em Petrópolis, na Região Serrana, foi capturado novamente, desta vez no âmbito da Operação Asfixia, da Polícia Civil. Não há informações sobre as circunstâncias em que ele deixou o sistema penitenciário nas duas ocasiões.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.