Alianças foram apreendidas após prisão de ladrãoDivulgação / GM-Rio

Rio - Guardas municipais do Grupamento de Operações com Cães (GOC) prenderam um homem, de 18 anos, neste sábado (10), por furtar alianças no entorno do Estádio do Maracanã, na Zona Norte, durante a operação para a partida entre Flamengo e Bahia.
Segundo a corporação, agentes foram abordados por um homem, que relatou ter sido furtado em seu carro por um homem nas imediações. A vítima informou as características do suspeito e a direção da fuga. Pouco depois, os guardas conseguiram identificá-lo e prendê-lo com a ajuda da pistola de eletrochoque.
Com o ladrão, que não teve a identidade divulgada, foram encontradas quatro alianças. O homem confessou ter abordado veículos na região com apoio de um comparsa, que fugiu. O caso foi registrado na 18ª DP (Praça da Bandeira).
Detido após acidente
Em outro caso, no mesmo dia, na Rua Bambina, em Botafogo, guardas foram acionados por funcionários de um supermercado para auxiliar um motociclista que havia caído de moto. Ele estava acompanhado de uma mulher que fugiu.
Quando os agentes chegaram para prestar o auxílio, no entanto, acabaram detectando sinais de embriaguez. O homem, de 47 anos, confessou que havia ingerido bebida alcoólica e que não possuía CNH. Além disso, a moto era do patrão.
Ele foi detido e, após confirmação da embriaguez no IML, o caso foi registrado na 10ª DP (Botafogo). A motocicleta foi apreendida.