Rio - Um policial militar é o principal suspeito de matar Jorge Mauro Ruas de Paiva, de 51 anos, na frente de um bar, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. A corporação instaurou um procedimento interno sobre o caso.
O crime aconteceu na esquina das Ruas Santa Eugênia e Manoel Henrique, no bairro Comendador Soares, às 2h de sábado (10). Imagens de uma câmera de segurança mostram o homem andando na direção da vítima com uma arma em uma mão e um copo de bebida na outra. O homicídio acontece à queima-roupa no momento em que acontecia um evento no estabelecimento. Pelo menos três tiros são disparados em Jorge.
Veja o vídeo:
Câmera flagra momento do assassinato de homem na frente de bar em Nova Iguaçu.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga o caso. Testemunhas relataram que o suspeito seria um policial militar. A especializada apura a participação do homem, que não teve identidade revelada, no crime, assim como sua motivação.
Procurada, a Polícia Militar informou que instaurou um processo para apurar o caso e que está colaborando com as investigações da Polícia Civil. A corporação reiterou que não compactua com possíveis desvios de conduta por parte de seus agentes nem com cometimento de crimes praticados, punindo com rigor os envolvidos quando constatados os fatos.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.