Sargento foi transferida para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da TijucaDivulgação/Prefeitura do Rio
Sargento da PM morre após passar mal em corrida de rua na Zona Oeste
Keylla Eliza da Costa Araújo, de 33 anos, foi encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, mas morreu antes de chegar na unidade
Rio - A sargento da Polícia Militar Keylla Eliza da Costa Araújo, de 33 anos, morreu após passar mal durante uma corrida de rua no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste do Rio, na manhã deste domingo (25). Ela chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, mas não resistiu.
Keylla estava de folga e participava de um evento de corrida na orla do Recreio, na altura do Posto 12. Até o momento, não há informações sobre a causa da morte. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), a sargento morreu antes de chegar no hospital. Em nota, o 18º BPM (Jacarepaguá) lamentou o caso.
"Neste momento de dor, expressamos nossas mais sinceras condolências à família, amigos. Nós do 18° Batalhão de Polícia Militar estamos em luto por essa perda irreparável. Sua partida deixa uma lacuna imensurável, onde será sempre lembrada com carinho e respeito por todos nós", escreveu.
Coronel Menezes, secretário de Polícia Militar, comentou na publicação. "Lamento profundamente! Que Deus conforte o coração de todos os familiares e amigos", disse.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.