Rio - A irmã e a filha de Auriel Missael Henriques, 41 anos, desabafaram nas redes sociais a perda do motociclista que morreu após ser atingido por uma linha chilena. O acidente aconteceu enquanto ele trafegava pela Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira (27).
A filha de Auriel, Mickaelly Almeida, lamentou a perda do pai em uma publicação. “Você se foi e deixou um vazio enorme em nossos corações, que a justiça de Deus seja feita,” escreveu. "Não sei o que vou fazer da minha vida sem você", desabafou.
A irmã da vítima, Aurivanda Henriques, também expressou a dor da despedida: "São palavras que não tivemos tempo de dizer. São abraços que tanto fazem falta. Como seria bom ver mais uma vez… ouvir mais uma vez… dizer 'obrigado' e 'amo-te'".
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e encaminhado à 59ª DP (Duque de Caxias), que continuará tentando elucidar o crime. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para identificar a autoria da morte e apurar os fatos.
*Reportagem da estagiária Maria Clara Corrêa, sob supervisão de Larissa Amaral.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.