O motociclista Auriel Missael Henriques, de 41 anos, morreu, nesta terça-feira (27)Reprodução / Internet

Rio - A irmã e a filha de Auriel Missael Henriques, 41 anos, desabafaram nas redes sociais a perda do motociclista que morreu após ser atingido por uma linha chilena. O acidente aconteceu enquanto ele trafegava pela Linha Vermelha, na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense, na tarde desta terça-feira (27).
A filha de Auriel, Mickaelly Almeida, lamentou a perda do pai em uma publicação. “Você se foi e deixou um vazio enorme em nossos corações, que a justiça de Deus seja feita,” escreveu. "Não sei o que vou fazer da minha vida sem você", desabafou.

A irmã da vítima, Aurivanda Henriques, também expressou a dor da despedida: "São palavras que não tivemos tempo de dizer. São abraços que tanto fazem falta. Como seria bom ver mais uma vez… ouvir mais uma vez… dizer 'obrigado' e 'amo-te'". 
Auriel estava acompanhado da esposa na garupa da motocicleta quando foi atingido por uma linha chilena, conhecida por seu alto poder de corte. Ele foi socorrido por um motorista que passava pelo local e levado ao Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), mas, segundo a direção da unidade, já deu entrada sem vida.
O caso foi registrado na 58ª DP (Posse) e encaminhado à 59ª DP (Duque de Caxias), que continuará tentando elucidar o crime. De acordo com a Polícia Civil, as investigações estão em andamento para identificar a autoria da morte e apurar os fatos.
*Reportagem da estagiária Maria Clara Corrêa, sob supervisão de Larissa Amaral.