Dinho da Farmácia se envolveu em confusão com homemReprodução/Redes Sociais
Ex-vereador se envolve em confusão com atropelamento em São João de Meriti
Dinho da Farmácia diz que não atingiu homem propositalmente, mas que perdeu controle da direção. Veículo foi apreendido
Rio - Uma confusão entre dois homens, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense, terminou com um deles atropelado e a fachada de uma loja atingida. O caso envolvendo o ex-vereador Anderson Braga Miranda, o Dinho da Farmácia, aconteceu nesta segunda-feira (2), na Avenida Presidente Lincoln, e é investigado pela 64ª DP (Vila dos Teles).
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionadas para verificar informações sobre um carro que teria causado escoriações em um homem e danificado um estabelecimento. No local, os militares socorreram a vítima para o Pronto Atendimento Médico de São João de Meriti, mas não encontraram o condutor do veículo.
Em suas redes sociais, o ex-vereador Dinho da Farmácia afirmou que não atropelou o homem propositalmente. Ele alegou que gravava um vídeo sobre um laboratório fechado na cidade, quando teria sido agredido com um tapa no rosto e xingado de "ladrão de cargas de medicamentos" e homossexual. Ele então desceu do carro, que estava em marcha, perdeu o controle e acabou subindo a calçada, atingido a porta de uma loja.
O homem teria sido atingido pelo automóvel neste momento. No vídeo publicado pelo ex-vereador, ele o segue por uma calçada, questionando sobre os xingamentos de ladrão. Ao se virar, ele percebe que está sendo filmado e derruba o celular do ex-parlamentar com um tapa. "'Tá me filmando por que?", pergunta várias vezes. "Me chamou de ladrão e 'tá' me agredindo ainda?", responde Dinho. Confira abaixo. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi encaminhada para exame de corpo de delito e o veículo apreendido. As diligências estão em andamento para apurar as denúncias do crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.