Crime aconteceu na frente de um estabelecimento no bairro São BentoReprodução / Redes Sociais
DHBF investiga morte de homem em Duque de Caxias
Thawan Bastos Rocha Vieira teria sido executado a tiros na frente de um estabelecimento
Rio - A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de um homem, de 26 anos, ocorrida na noite desta segunda-feira (16), em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Thawan Bastos Rocha Vieira teria sido executado a tiros.
O caso aconteceu na frente de um estabelecimento no bairro São Bento. Segundo relatos, o criminoso se aproximou da vítima utilizando uma moto e realizou diversos disparos, fugindo em seguida. O crime teria ocorrido próximo ao Morro do Garibaldi.
A Polícia Militar informou que agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para uma ocorrência de encontro de cadáver. A equipe isolou a área para perícia.
De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Casos semelhantes
Na última sexta-feira (13), houve dois casos de execução no mesmo bairro, também próximo ao Morro do Garibaldi.
Marlon da Silva Calmon, de 27 anos, e Orlando da Conceição Ribeiro, de 43, foram mortos a tiros na Avenida Governador Leonel de Moura Brizola por volta das 12h. A DHBF investiga os homicídios.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.