Relatos apontam que soldado foi baleado por outro militar dentro do 11º Batalhão de Polícia do ExércitoReprodução/Google Maps
CML investiga morte de soldado do Exército baleado
Rafael Pereira, de 19 anos, chegou a ser socorrido para hospital da corporação, mas não resistiu
Rio - O Comando Militar do Leste (CML) instaurou um procedimento administrativo para investigar a morte de um militar. O soldado Rafael Pereira, de 19 anos, era lotado no 11º Batalhão de Polícia do Exército, em Deodoro, na Zona Oeste do Rio, e morreu na última terça-feira (17), após ser baleado.
De acordo com o CML, depois de ser atingido por um tiro, a vítima foi socorrida para o Hospital Geral do Rio de Janeiro (HGeRJ), na Vila Militar, também na Zona Oeste, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo relatos, a vítima teria sido baleada por outro militar, dentro do batalhão. A informação, no entanto, não foi confirmada pelo Comando, que apura as circunstâncias do caso.
Em nota, o CML afirmou que "lamenta profundamente o falecimento do militar, presta as condolências aos familiares e informa que está oferecendo todo o apoio necessário à família neste momento de dor". O corpo do soldado foi sepultado nesta quinta-feira (19), no Cemitério do Pechincha, em Jacarepaguá, Zona Oeste.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.