Apreensões realizadas pela PM durante a ação no Santo CristoReprodução/Polícia Militar
Confronto entre policiais e criminosos termina com um morto e um preso em Niterói
Ação ocorreu na comunidade Santo Cristo, no bairro Fonseca
Rio - Um homem morreu e outro foi preso, nesta quinta-feira (26), após uma troca de tiros entre policiais e criminosos na comunidade Santo Cristo, em Niterói, na Região Metropolitana.
De acordo com a PM, agentes do 12º BPM (Niterói) realizaram uma operação após receberem informações repassadas pelo Disque Denúncia relatando que no local, nas proximidades do campo da Coréia, havia aproximadamente seis homens armados.
Os suspeitos estariam realizando escavações no asfalto para fazer a instalação de barricadas nas imediações do campo, com intuito de impedir o acesso das forças de segurança e de grupos rivais.
Ao chegarem no local, os policiais militares foram recebidos a tiros e revidaram. Durante o confronto, um dos homens foi baleado e não resistiu aos ferimentos.
Um segundo suspeito foi preso. Na ação, os agentes apreenderam uma pistola, munições, 71 pinos de cocaína, 20 pedras de crack, um aparelho celular e uma quantia em dinheiro em espécie.
O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG) e pela 78ª DP (Fonseca).

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.