Vítimas estão internadas no HEAT com quadros estáveisArquivo/ Marcos Porto/ Agência O Dia

Rio - São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio, registrou uma noite de violência, nesta segunda-feira (30), com um policial militar e um homem baleados. As vítimas foram atingidas em diferentes bairros da cidade e permanecem internadas, nesta terça-feira (1º). 
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 7º BPM (São Gonçalo) estiveram no Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), no Colubandê, para verificar a entrada de um PM ferido. Segundo informações iniciais, o cabo da PM Isaak Batista Damasceno passava de carro pela Rua Padre Afonso Rodrigues, no Pacheco, quando foi atingido. A vítima teria sofrido uma tentativa de assalto e sido baleado por três tiros. A Secretaria de Estado de Saúde (SES) informou que o quadro do militar é estável.
Ainda na noite de ontem, os PMs também foram informados sobre outra pessoa baleada e confirmaram a entrada dela na mesma unidade de saúde. O crime teria acontecido na região do Complexo do Salgueiro e a vítima foi identificada como Rafael Ramos de Souza, de 48 anos, que seria motorista de aplicativo. O estado dele também é considerado estável, de acordo com a SES. Os casos foram encaminhados para a 74ª DP (Alcântara).