Danúbia de Souza Rangel, ex de Nem da Rocinha, foi presa em uma maternidade na tarde deste sábado (5)Reprodução
Ex-mulher de Nem da Rocinha é presa em maternidade horas depois de dar à luz
Danúbia de Souza Rangel permaneceu na unidade sob custódia policial
Rio - Danúbia de Souza Rangel, ex-mulher do traficante Nem da Rocinha, foi presa, no início da tarde deste sábado (5), em uma maternidade na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Considerada foragida pela Justiça, ela deu à luz uma filha horas antes da chegada de agentes da 72ª DP (São Gonçalo) para cumprimento de um mandado de prisão condenatória, expedido pelo Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), por tráfico de drogas.
"Sabíamos havia muito tempo que ela estava grávida e, lógico, teria que procurar algum hospital para fazer o parto. Ficamos monitorando os hospitais onde ela poderia ser atendida e quando identificamos, fomos lá e efetuamos a prisão", disse o delegado Fábio Souza, titular da distrital, ao DIA.
Pelo fato de ter tido uma bebê instantes antes de ser detida, Danúbia, que vinha atuando como influenciadora nas redes sociais, permaneceu na maternidade: “Ela vai ficar lá até ter alta médica”, acrescentou o delegado.
Conhecida por alcunhas como Xerifa da Rocinha e Primeira-Dama, dentre outras, Danúbia já foi presa outras vezes por tráfico de drogas e associação ao tráfico e estava em liberdade desde 2024. Já Nem da Rocinha segue detido desde 2011.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.