Praia de Copacabana na manhã deste domingoReginaldo Pimenta / Agência O Dia

Rio - O Rio de Janeiro teve um domingo (3) de céu aberto e máxima de 31º C. Na Praia de Copacabana, na Zona Sul, onde acontece uma manifestação em apoio ao ex-presidente Jair Bolsonaro, muitos cariocas também aproveitaram para se bronzear e curtir o mar. A previsão do tempo, no entanto, indica que as nuvens voltam a aparecer nos próximos dias, com possibilidade de chuva durante a semana.
Na segunda-feira (4), o aumento da nebulosidade acontece por causa circulação de ventos úmidos do oceano. A temperatura permanece estável, entre 16º C e 32º C, mas deve haver ventos fracos a moderados.
Já na terça-feira (5), a previsão indica que uma chuva fraca a moderada chega ao Rio a partir do final da tarde em razão de áreas de instabilidade em médios e altos níveis da atmosfera em conjunto com o transporte de umidade do oceano. A máxima cai para 26º C, enquanto a mínima deve ser de 15º C.
O cenário é parecido na quarta-feira (6), com uma garoa podendo cair a qualquer momento do dia. O céu continua nublado e a temperatura permanece semelhante ao dia anterior.
Na quinta-feira (7), deve haver uma diminuição da nebulosidade, mas o céu não fica totalmente encoberto. Não há previsão de chuva e a máxima chega a 28º C. No entanto, a mínima cai para 14º C.