Movimentação na estação de metrô Botafogo nesta quinta-feira (7)Érica Martin / Agência O Dia
Metrô sofre falha técnica e passa por instabilidade nas Linhas 1 e 4
Concessionária afirmou que problema aconteceu no trecho entre as estações Flamengo e Largo do Machado, o que afetou a circulação de vagões
Rio – O metrô do Rio enfrentou um corte de energia entre as estações Flamengo e Largo do Machado, na Zona Sul, no fim da manhã desta quinta-feira (7).
A administradora do transporte informou que devido à falha, os intervalos entre as Linhas 1 e 4 estavam irregulares. Já na Linha 2, o tempo de espera ficou normal.
Nas redes sociais, passageiros reclamaram da demora entre os vagões. "Está difícil. 15 minutos no Jardim Oceânico esperando sair, agora 20 minutos (e contando) parado na Siqueira Campos)", escreveu uma mulher.
"O que houve na estação do Flamengo? Mais de 15 minutos parada", afirmou uma internauta, enquanto um homem escreveu que também teve problemas na Linha 2. "Quase 20 minutos sem vagão no Maracanã sentido Botafogo", publicou.
A concessionária, depois, divulgou uma nova nota, afirmando que as três linhas estão em processo de normalização, e que o corte de energia já foi reestabelecido.





Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.