Jhonathan Gonçalves da Silva, de 31 anos, foi baleado no Parque EldoradoReprodução / Redes sociais

Rio - A Polícia Civil investiga a morte de Jhonathan Gonçalves da Silva, de 31 anos. Ele foi baleado na tarde de domingo (11), em Queimados, na Baixada Fluminense.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 24º BPM (Queimados) foram acionados para checar a entrada de um homem na UPA de Queimados. Segundo informações colhidas na unidade, Jhonathan foi atingido durante uma ação de criminosos no bairro Parque Eldorado. O caso está sendo investigado pela 55ª DP (Queimados). 
Nas redes sociais, diversos amigos lamentaram a morte de Jhonathan, que trabalhava em um mercado na região. "Não estou acreditando. Poxa, amigo, logo você. Jamais vou esquecer sua alegria, seu sorriso, nossa amizade. Você é amado e querido por muitos. Perdemos um amigo de verdade", escreveu um perfil.
"Que isso, amigo. Minha ficha ainda não caiu. Eu estive com você no mercado, sexta-feira. Jamais iria imaginar que seria o último abraço", lamentou outro.
"Que notícia triste. Moleque guerreiro, trabalhador e se foi assim. Acabou com o dia de muita gente essa notícia. Fica com Deus, irmão. Moleque muito bom de coração. Inacreditável sua partida, ainda mais dessa forma. Jamais será esquecido, vai com Deus", publicou outro amigo.
Até o momento, não há informações sobre o sepultamento de Jhonathan.