Agressões aconteceram ao lado de um campo de futebol na Cidade de DeusReprodução

Rio - Uma jovem, de 19 anos, foi agredida por um homem, na noite da última segunda-feira (18), na Cidade de Deus, na Zona Oeste. Gabrielly Castro alega que as agressões aconteceram por transfobia.
Veja o vídeo:
O crime aconteceu ao lado de um campo de futebol. Ao DIA, a vítima, que é travesti, disse que estava indo encontrar amigas na Rua Professor Alba de Alencar quando homens a abordaram e ofenderam. De acordo com o depoimento, o grupo jogou uma pedra em sua direção. Um vídeo mostra um dos suspeitos dando socos em seu rosto.
"Eu estava passando e eles mexeram comigo. Comecei a andar e senti uma pedra atrás de mim. Eu fui andando para trás e caí, foi quando ele me bateu mais ainda. Não é a primeira vez de ofensas. Ficaram falando várias coisas, que era para eu ser homem. Me sinto péssima", comentou.
Após as agressões, Gabrielly procurou a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da Taquara para cuidado médico e, posteriormente, registrou o caso na 32ª DP (Taquara). Segundo a jovem, os suspeitos fizeram ameaças depois da denúncia.
"Ainda sinto dores no olho e está bastante inchado. Só Deus mesmo para me ajudar nesse momento. Minha família também está me apoiando. Espero que ele [agressor] seja preso e pague pelo o que fez comigo para não fazer mais com ninguém. Quero que fique preso por muito tempo, isso sim seria justiça", disse.
De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi ouvida e os supostos agressores estão sendo chamados para prestar esclarecimentos. Agentes realizam diligências para apurar os fatos.