Juliana da Silva Oliveira Pessoas ficou internada por 10 diasReprodução/Redes Sociais
Juliana, que está lúcida e não apresenta sequelas, agradeceu ao apoio das pessoas que torceram por sua recuperação. "Obrigada a todos vocês que oraram pela minha vida, que doaram o sangue de vocês para que eu estivesse aqui hoje, lúcida, sem sequelas. Muito obrigada pela corrente de oração e por tudo que viés fizeram pela minha vida. Só tenho a agradecer", comentou.
Relembre o caso
O crime aconteceu no último dia 10. Na ocasião, a sargento participou de uma confraternização do Dia dos Pais, em Vilar dos Teles, e, ao voltar para casa após deixar a irmã e o cunhado, foi surpreendida por dois criminosos em uma moto. Após o crime, os bandidos fugiram, enquanto a militar foi socorrida e encaminhada ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias.
Após dois dias internada na unidade, Juliana perdeu o bebê ainda no útero. Logo depois, ela foi transferida ao Hospital Naval Marcílio Dias e familiares iniciaram uma campanha para arrecadar doações de sangue.
A 64ª DP (São João de Meriti) investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança, além de ouvir testemunhas para identificar os autores e esclarecer as circunstâncias do crime.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.