Briga teria começado após o homem ter saído em defesa da mulher Reprodução / Redes Sociais
Segundo a Secretaria de Governo do Estado do Rio de Janeiro, a ação teve início quando a guarnição identificou um jovem sendo ameaçado pela envolvida. Ao intervir para proteger o adolescente, três agentes foram hostilizados verbalmente por um homem que se apresentou em defesa da mulher. Ele chegou a agredir um dos militares, derrubando-o no chão.Briga envolvendo policiais do Segurança Presente termina com dois presos na Cinelândia
— Jornal O Dia (@jornalodia) September 9, 2025
: Reprodução / Redes Sociais#ODia pic.twitter.com/pWSdOFAQpX
Nas filmagens, é possível ver o detido e um dos policiais trocando socos e chutes. Em determinado momento, o agente chega a cair no chão mas consegue imobilizar o criminoso com a ajuda do resto da equipe.
Ainda de acordo com a Secretaria, outras pessoas que estavam no momento da briga também tentaram atacar a guarnição. Após a chegada de reforço de outras unidades, a confusão foi contida e a dupla conduzida para a 5ª DP (Mem de Sá).
Os policiais machucados na ação receberam atendimento no Hospital Municipal Souza Aguiar e já ganharam alta médica.
O homem e a mulher, ainda não identificados, permaneceram presos pelos crimes de lesão corporal, resistência, desacato e desobediência.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.