Rio - Na manhã deste sábado (13), o motorista de aplicativo Luiz Alberto Silva Freitas, de 50 anos, foi encontrado morto a tiros dentro de um carro na Estrada do Engenho, em Bangu, na Zona Oeste.
Agentes do 14º BPM (Gericinó) estiveram no local e, após realizarem buscas na região, localizaram outros dois homens com ferimentos de arma de fogo.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o quartel de Guadalupe recolheu o corpo da vítima e o encaminhou para o IML do Centro por volta das 10h. A corporação não têm registros sobre os outros dois homens feridos. No entanto, a PM informou que ambos foram socorridos e levados ao Hospital Municipal Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste.
Com a dupla, os policiais afirmaram que apreenderam uma pistola e que um deles permaneceu internado na unidade médica, enquanto o outro, depois de ser atendido, foi conduzido para a 34ª DP (Bangu).
O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). Segundo as informações preliminares recebidas pela especializada, o motorista de aplicativo, realizava uma corrida, quando teve o carro alvejado. Os dois homens detidos pela PM também estavam dentro do veículo. Eles foram autuados em flagrante por porte ilegal de arma de fogo.
A Polícia Civil destacou que perícia foi feita no local e outras diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.