PM encontrou fotos de 'Botafogo' com fuzil e ao lado de traficantes no celular deleDivulgação/Polícia Militar
Braço direito de chefe do tráfico, 'Botafogo' é preso na Ilha do Governador
Carlos Vinícius Barros das Neves já tinha anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas e resistência
Rio - Policiais militares prenderam, na manhã deste sábado (27), um criminoso apontado como braço direito do chefe do tráfico do Morro do Dendê, na Ilha do Governador, Zona Norte. Carlos Vinícius Barros das Neves, conhecido como Botafogo, foi localizado em um veículo, durante um patrulhamento na Rua Jutilândia, no bairro Jardim Carioca.
De acordo com a Polícia Militar, uma equipe do 17º BPM (Ilha do Governador) suspeitou de dois ocupantes de um carro e realizou uma abordagem. Um dos homens relatou ter saído da comunidade do Parque Royal, com destino ao Morro do Dendê. Após consulta, os PMs descobriram que Carlos Vinícius tinha cinco anotações criminais por homicídio, tráfico de drogas e resistência.
Na revista, os policiais apreenderam o celular de "Botafogo", onde havia fotos dele portando fuzil e ao lado de traficantes armados. O criminoso foi identificado como braço de direito do chefe do tráfico do Dendê e conduzido, junto com o motorista do carro, à 37ª DP (Ilha do Governador), e depois encaminhado à 21ª DP (Bonsucesso), onde acabou autuado por associação ao tráfico. A polícia liberou o outro homem após prestar depoimento.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.