Paulo Vieira Antônio foi capturado após tentar fugir dos policiais pulando para um imóvel vizinhoReprodução
Suspeito de matar homem por cobrança de dívida é preso na Baixada
Policiais encontraram o homem na casa da ex-companheira dele
Rio – Agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) prenderam um suspeito de participação em um homicídio em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. Paulo Vieira Antônio, de 40 anos, teria cometido o crime após cobrar insistentemente da vítima o pagamento de uma dívida. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (26).
Investigações apontam que, após as cobranças seguidas e ameaças de morte, Paulo matou Fábio Coelho Alves, de 58 anos, na casa da vítima, na última quinta (25), no bairro Parque Engenheiro Pedreira, em Japeri, também na Baixada.
Segundo a Polícia Civil, um trabalho de inteligência e monitoramento da DHBF levou os agentes ao suspeito. Ele estava na casa de uma ex-companheira no bairro Jardim Gramacho.
Ao notar a presença dos policiais no entorno da residência, o homem tentou fugir pulando para um imóvel vizinho, mas acabou capturado enquanto se escondia em um vão, entre o muro e a parede do imóvel.
Conduzido à sede da DHBF para prestar declarações, Paulo preferiu permanecer calado. Contra ele, os policiais cumpriram um mandado de prisão temporária, expedido pelo plantão da Comarca da Capital, pela prática do crime de homicídio qualificado.



Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.