Mulher, ainda não identificada, morreu no local do acidenteReprodução / Redes Sociais
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel da região foi acionado às 8h30. No local, constataram o óbito da mulher, que ainda não foi identificada.
A administradora de 31 anos, Taiza Dantas, que estava dentro do coletivo envolvido no acidente conta como tudo aconteceu. "Eu estava me levantando do banco para descer, quando o ônibus passou pelo sinal que estava verde para ele. Nesse momento, uma moto veio e bateu em cheio na lateral do ônibus, que freou imediatamente, mas não deu tempo de evitar a colisão. Dentro do ônibus, sentimos que passamos por cima de algo, mas não sabíamos se era a moto ou alguma pessoa", disse.
Outra testemunha, a atendente Paola Talaveira, de 28 anos, passava próximo à avenida quando ouviu o barulho do impacto da colisão. "Eu estava dentro do ônibus quando escutei o barulho e corri pra ver o que era, mas não consegui ficar olhando por muito tempo. Foi horrível".
Paola também relatou que a mulher estava na garupa da moto no momento do acidente e que o condutor do veículo teria sofrido ferimentos mas que estava consciente. No entanto, o Corpo de Bombeiros não deu informações sobre outros feridos na colisão.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.