Mulher está internada no Hospital Estadual Alberto Torres, em São GonçaloDivulgação
São Gonçalo: Polícia investiga disparo que atingiu mulher e caso de corpo encontrado em carro
Casos aconteceram em diferentes pontos do município
Rio - Uma mulher foi atingida por uma bala perdida dentro de casa e um corpo foi encontrado carbonizado em um carro, em diferentes pontos de São Gonçalo, na Região Metropolitana, neste domingo (5).
A mulher foi baleada na perna esquerda enquanto estava em casa, no bairro Vista Alegre. Ela deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Pacheco, mas foi transferida para o Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT). Não há informações sobre seu estado de saúde.
De acordo com a Polícia Militar, não houve confronto com a polícia na região no momento em que a mulher foi atingida e o caso foi encaminhado à 74ª DP (Alcântara). Procurada, a Polícia Civil não retornou até a publicação deste texto. O espaço segue aberto.
Em outro local, também de São Gonçalo, um corpo foi encontrado carbonizado dentro de um carro, na Rua Doutor Nilo Peçanha, no bairro Nova Cidade. A Polícia Militar informou que agentes do 7º BPM (São Gonçalo) foram acionados para a ocorrência e isolaram a área até a chegada da perícia. Segundo a Polícia Civil, o caso é investigado pela Delegacia de Homicídios de Niterói, São Gonçalo e Itaboraí (DHNSG). Ainda não há identificação do cadáver.

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.