Caso foi registrado na 146ª DP (Guarus)Divulgação

Rio - Um homem foi preso em flagrante, neste sábado (11), por assassinar outro homem dentro do próprio carro, em Campos dos Goytacazes, no Norte Fluminense. A prisão foi feita por policiais da 146ª DP (Guarus), com apoio de equipes da Polícia Militar, minutos após o crime.

O homicídio aconteceu pela manhã, no Parque Bandeirantes, em Guarus. A vítima estava no banco do carona quando foi atingida por disparos de arma de fogo e morreu no local.

O motorista do veículo chegou a afirmar à polícia que um motociclista havia se aproximado e feito os disparos. No entanto, durante a perícia, foi identificado que os tiros partiram de dentro do próprio carro, o que desmentiu a versão apresentada por ele.
As identidades do criminoso e da vítima não foram divulgadas. As motivações do crime também são desconhecidas até o momento.