Agentes apreenderam diversos cartões de crédito, três aparelhos celulares, entre outros objetosDivulgação

Rio - Um ferro-velho clandestino foi fechado na Rua Torres Homem, nº 1311, em Vila Isabel, Zona Norte, na manhã desta terça-feira (21), pela Secretaria Municipal de Ordem Pública (Seop). O local funcionava sem alvará e em uma construção irregular.
Os agentes apreenderam diversos cartões de crédito, três aparelhos celulares, ferramentas, pequena quantidade de cobre, maquininha para receber pagamentos e uma central de monitoramento clandestino. Os objetos foram encaminhados para a 20ª DP (Vila Isabel).
Os responsáveis pelo estabelecimento irregular fugiram assim que as equipes chegaram ao local.
“Seguiremos com um trabalho forte de inteligência para ter sucesso nas fiscalizações, especialmente nessa região da Grande Tijuca que concentra um grande número de ferros-velhos irregulares”, destaca o secretário municipal de Ordem Pública, Marcus Belchior.
Participaram também da ação, agentes da Comlurb, já que no endereço foi localizada uma grande quantidade de garrafas pet para reciclagem, além de funcionários da concessionária Light, que desligaram uma ligação clandestina encontrada no ferro-velho.