Edinaldo Cordeiro de Oliveira, de 37 anos, e Nazareno Sergio Andrade, de 36, foram presosDivulgação

Rio - A Polícia Militar prendeu Edinaldo Cordeiro de Oliveira, de 37 anos, e Nazareno Sergio Andrade, de 36, acusados de esfaquear e matar um homem na comunidade Beira Rio, no Recreio dos Bandeirantes, na Zona Oeste. O caso aconteceu em junho de 2015, mas a dupla só foi presa neste sábado (22), com auxílio de informações repassadas pelo Disque Denúncia.
De acordo com as investigações, Edinaldo e Nazareno invadiram uma residência onde estava Antônio Francine Florêncio dos Santos,na comunidade Beira Rio, por causa de um desentendimento envolvendo os três. A dupla, então, encurralou a vítima e a golpeou 24 vezes com uma faca em regiões sensíveis do corpo.
No sábado, policiais militares da Subsecretaria de Inteligência receberam informações sobre a localização de Edinaldo e prenderam o foragido na comunidade. Na 35ª DP (Campo Grande), ele confessou a participação de Nazareno, que acabou se apresentando na distrital voluntariamente. Os dois eram alvos de mandado de prisão e foram encaminhados ao sistema prisional.